Início » Novelas » A Usurpadora: Protagonista deixa as novelas para se dedicar à música

A Usurpadora: Protagonista deixa as novelas para se dedicar à música

A Usurpadora

A nova versão de A Usurpadora está começando a fazer sucesso e entre os destaques está a atriz mexicana Sandra Echeverría que interpreta as irmãs gêmeas Paola e Paulina. Na vida real além de atuar muito bem, a moça adora cantar.

Sandra é desconhecida do público brasileiro, mas é uma das atrizes mais queridas do México, por isso ela causou surpresa ao anunciar que iria se retirar por um tempo das novelas para se dedicar à música.

Intérprete de Paola e Paulina em A Usurpadora deixa as novelas pela música

Sandra Echeverría, a Paola e Paulina da nova versão de A Usurpadora, anunciou em suas redes sociais e para a imprensa que daria um tempo nas tramas mexicanas para se dedicar de corpo e alma a outra de suas paixões, ou seja, a música.

A famosa falou em uma coletiva de imprensa que agora focará em sua faceta de cantora de música regional mexicana. Sandra falou: “No futuro certamente farei projetos como atriz que me apaixonarem, porém no momento estou cem por cento dedicada a música e a minha família que são minha prioridade”.

Sandra também decidiu deixar as novelas por um tempo para se dedicar à música, porque ela tem um incentivo em casa, pois ela é casada com o cantor Leo de Lozanne há 7 anos. A estrela de A Usurpadora tem um filho chamado Andres de Lozanne de 6 anos com seu marido.

A atriz está indo bem na sua carreira musical, inclusive ela já ganhou até um prêmio. Sandra optou pelo estilo regional mexicano, que é o mesmo cantado por Lucero e com certeza se depender do seu talento ela fará tanto sucesso na música quanto nas novelas mexicanas.

Portanto Sandra Echeverría optou pela música, mas isso não quer dizer que ela deixou de ser atriz, pois ela só deu um tempo, mas logo é possível vê-la protagonizando um novo projeto como A Usurpadora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.