A Usurpadora: Emilio descobre que sua mãe se matou

A Usurpadora

A nova versão de A Usurpadora traz algumas semelhanças com a novela protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga e muitas diferenças. Na novela antiga, a mãe de Carlinhos e Lisette morreu, mas na nova versão ela tirou a própria vida.

Em breve Paola vai vender o segredo de Carlos, pois todos pensam que sua primeira mulher Susana morreu em um acidente, mas na realidade ela se matou.

Em A Usurpadora Emilio descobre que sua mãe se matou

Nessa nova versão de A Usurpadora somente Emilio é filho da primeira esposa de Carlos, pois Lisette é filha de Paola. O adolescente como todo mundo pensava que sua mãe tinha morrido em um acidente, mas na verdade ela tirou a própria vida.

Ao descobrir o que sua mãe fez, Emilio tenta encontrar bebida no quarto, mas não encontra então ele sai e vai para a casa do seu amigo Horácio que lhe enviou a notícia. Na casa do amigo, Emilio vai beber muito e não atenderá a ligação do seu pai.

Carlos ordena que os seguranças levem o filho para casa, mas com a ajuda de Horácio Emilio consegue escapar, agora terão que encontrá-lo. Carlos fica muito preocupado com que seu filho pode fazer.

Nos próximos capítulos de A Usurpadora Carlos ficará preocupado com o filho, pois ele conseguirá fugir dos seguranças. Emilio está com muita raiva do pai por ele ter escondido como sua mãe morreu e também está triste e revoltado por Susana ter se matado e o deixado sozinho.

Em contrapartida, Paola que foi quem vendeu a notícia estará feliz com a desgraça do seu marido e do seu enteado. Na verdade, ela não gosta de ninguém, nem se quer da sua filha Lisette.

Portanto em A Usurpadora todos saberão que Susana, a primeira esposa do presidente, não morreu em um acidente e sim ela tirou a própria vida e com isso Emilio ficará em choque e não vai querer ver seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *