Início » Novelas » A Usurpadora: Carlos se declara para Paulina e a beija

A Usurpadora: Carlos se declara para Paulina e a beija

A Usurpadora

A nova versão de A Usurpadora traz muitos poucos capítulos, por isso logo chegarão os últimos capítulos da história. Ao saber que sua mãe morreu Paulina decide contar toda a verdade para Carlos.

Carlos pede para Paulina conseguir um encontro com Paola, o presidente reencontrará a esposa e dirá que está apaixonado por Paulina, o que fará com que Paola fique ainda com mais ódio dela.

Em A Usurpadora Carlos se declara para Paulina e a beija

Nos próximos capítulos de A Usurpadora Paulina pergunta o que Carlos decidiu, ele fala que pensou e percebeu que ela foi mais uma vítima nessa história. O presidente afirma que irá protegê-la. Paulina diz que ele pode perder a presidência e ele fala que sabe, mas não pode ir contra o que ele está sentindo.

Carlos diz para Paulina que a ama e sabe que está tudo muito complicado, mas ele quer ter uma vida com ela. Ele a beija e ela corresponde. Entretanto, logo depois ela deixa de beijá-lo. O presidente pergunta se ela sente o mesmo por ele, mas ela fala que está confusa, por que ela mentiu para ele, além disso, ele é marido da sua irmã e afirma que sente algo por ele, mas não sabe o que é.

O presidente entende que ela está apaixonada por Fernando Navas, mas ela diz que também não sabe o que sente por ele, mas afirma que Navas esteve com ela o tempo todo e foi seu grande apoio.

Após essa conversa, Carlos decide dar um espaço para Paulina escolher quem ela ama e com quem ela quer ficar. Porém, ele está disposto a tudo para que eles fiquem juntos, inclusive deixar de ser presidente.

Portanto em A Usurpadora Carlos se declara para Paulina e a beija e mesmo ela correspondendo ela afirma que não sabe se sente o mesmo por ele, pois ela também gosta de Fernando Navas. Para saber com quem a mocinha vai ficar a dica é assistir a essa trama até o final.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.