Início » Novelas » A Usurpadora: Após atentado Paola fica no lugar de Paulina

A Usurpadora: Após atentado Paola fica no lugar de Paulina

A Usurpadora

A nova versão de A Usurpadora é bem diferente da novela protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, mas também tem algumas semelhanças, como o nome dos protagonistas e a história das irmãs gêmeas trocarem de lugar.

No início da trama Paola sequestrou Paulina para ficar em seu lugar como primeira-dama do México. O plano da vilã era matar a irmã e poder ficar livre para viver a sua vida. Entretanto, em breve ela sofrerá um atentado e terá que ficar no lugar de Paulina.

Em A Usurpadora após sofrer atentado Paola fica no lugar de Paulina

Nos próximos capítulos de A Usurpadora Paola sofrerá um atentado pelas mãos de Teresa. Paola vai para o hospital e como ela está com o passaporte de Paulina o médico responsável liga para Dona Olga, a mãe da moça que mora na Colômbia.

A senhora recebe a ligação e fica muito nervosa ao saber que a filha está muito grave no hospital, ela vai para o México com o ex-namorado de Paulina, Wilson. Dona Olga fica do lado da filha o tempo todo até que Paola acorda.

Paola acorda, mas não consegue falar, então a sua mãe que pensa que ela é Paulina decide levá-la para a Colômbia para ela se recuperar mais rápido. Dona Olga nem imagina que na realidade a mulher não é sua filha Paulina e sim sua outra filha Paola.

Em A Usurpadora Dona Olga faz de tudo para que a filha volte a falar e ela voltará. Agora Paulina está no lugar da primeira-dama e Paola está em seu lugar na Colômbia. Não se sabe se esse atentado aconteceu realmente ou foi um plano de Paola para ficar no lugar da sua irmã gêmea.

Portanto Paola sofrerá um atentado e será levada pela mãe e pelo ex-namorado de Paulina para a Colômbia, mas com certeza, em breve Dona Olga vai descobrir que a mulher que ela levou para casa é na realidade sua filha Paola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.