A Dona: Valentina descobre armação de Rodrigo

a dona descobre armacao de rodrigo

A novela A Dona está em uma fase muito difícil para Valentina, pois além de estar separada de José Miguel por causa da falsa gravidez de Ivana e estar triste por Isabel está na prisão, ainda enfrentará problemas com a produção de leite da fazenda.

O que acontece é que Rodrigo comprou a única processadora de leite do povoado e não aceitou o leite da fábrica da mocinha e ela teve que distribuir o leite para os moradores do povoado.

Não vai demorar para Valentina descobrir quem está por trás da armação que causou prejuízo na sua fazenda.

Em A Dona Valentina descobre que Rodrigo está por trás de armação

Nos próximos capítulos de A Dona José Miguel vai procurar Moisés e pedir que lhe diga quem é o proprietário do Grupo ROGA. Depois o galã vai atrás de Valentina e revela que quem está por trás da armação do leite é Rodrigo Gavilán.

Valentina não entende porque Rodrigo está fazendo isso e José Miguel explica que o vilão quer enfraquecê-la para que ela vá pedir perdão a ele e aceite se juntar a ele.

Agora Valentina terá que pensar no que vai fazer, mas de acordo com senhor Ernesto eles próprios podem processar o leite para vender e com isso não vão mais precisar da processadora de Rodrigo.

Na trama A Dona Rodrigo está feliz por fazer maldade com Valentina, pois ele pensa que ela vai procurá-lo, mas dificilmente isso vai acontecer.

Rodrigo vai procurar Valentina para oferecer ajuda com o problema de Isabel, mas a mocinha irá expulsá-lo da fazenda, pois ela não quer mais saber dele por perto.

O vilão tentou abusar de Valentina e só não conseguiu porque a mocinha conseguiu se defender, mas agora ela sabe que seu ex-capataz é capaz de lhe fazer muito mal.

Portanto, em A Dona Valentina com a ajuda de José Miguel descobrirá que Rodrigo está por trás do boicote do leite e agora ela tem que pensar no que vai fazer.

Estrela de Carinha de Anjo mostra sua rotina de exercícios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.