A Dona: José Miguel é preso

a dona jose miguel e preso

Nos últimos capítulos de A Dona José Miguel estará muito nervoso com o sequestro de Valentina e acabará sendo preso após enfrentar o delegado.

Rodrigo Gavilán sequestrou Valentina Vilaça e todos os homens do povoado e a polícia estão buscando o paradeiro do vilão e da mocinha.

Nos últimos capítulos de A Dona José Miguel vai para a prisão

Na reta final de A Dona José Miguel estará nervoso, porque ficará sabendo que Rodrigo esteve no quarto de Valentina e que Ivana lhe entregou o passaporte da prima.

Ivana é tão má que vai querer convencer o galã de que Valentina aceitou ir para outro país com o ex-capataz, mas José Miguel não acredita, pois ele sabe que Valentina jamais aceitaria ficar com Rodrigo.

José Miguel vai à delegacia conversar com o delegado, ele vai pedir para a autoridade permitir que ele entre na casa de Rodrigo para pegar uma roupa dele e dar para os cães farejarem, mas o delegado afirma que não pode fazer isso sem um mandato.

José grita na cara do delegado que se Rodrigo conseguir fugir com Valentina a culpa será dele e da burocracia. O delegado decide prender o galã até ele se acalmar.

Nos capítulos finais de A Dona o delegado achará boa a ideia de José Miguel de pegar uma roupa de Rodrigo para os cachorros cheirarem para encontrar o bandido nas cavernas, mas ele não pode fazer isso sem um mandato.

O delegado está do lado de José Miguel e até vai dizer que se a mulher que ele ama estivesse nas mãos de Rodrigo ele também estaria como o galã, mas afirma que tudo tem que ser feito de acordo com a lei.

José Miguel ficará poucas horas preso, pois Horácio vai conversar com o delegado e convencê-lo a soltar o fazendeiro. O sofrimento de José Miguel por não saber onde está Valentina está chegando ao fim.

Portanto no final de A Dona José Miguel será preso, porque ele vai querer entrar na casa de Rodrigo sem permissão da polícia.

Três Vezes Ana: Ana Letícia provoca acidente de Ana Laura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *