Início » Novelas » A Dona: Alonso vai querer sujar Valentina para José Miguel

A Dona: Alonso vai querer sujar Valentina para José Miguel

A Dona: Alonso vai querer sujar Valentina para José Miguel

Em A Dona José Miguel e Valentina se acertaram, porém, ainda não vai demorar um tempo para eles ficarem numa boa sem ninguém atrapalhar, já que, têm muita gente contra esse romance: Ivana, Leonor, Rodrigo, Alonso, entre outros.

Para salvar a fazenda, José Miguel, com o consentimento de seu pai, vai viajar para capital para vender a casa que eles tem por lá, contudo por coincidência do destino ele vai dá de cara com Alonso, que será o corretor destinado pela agência para vender a casa de sua família.

José Miguel vai saber que se tratar de Alonso por conta do nome e também porque viu a foto dele, já Alonso vai saber que José Miguel, o fazendeiro que está noivo de Valentina, após uma ligação de Ivana.

A Dona: Ivana avisa a Alonso que Valentina vai se casar

Alonso vai querer sujar Valentina para José Miguel. Ele vai convidar o cliente para jantar em um restaurante e começa a falar de Valentina, diz que ainda gosta dela, que têm certeza que Valentina continua apaixonada por ele, que eles continuam mantendo contado e se falam sempre.

José Miguel não gosta da atitude de Alonso e resolve colocar as cartas na mesa, diz que ambos sabem quem o outro é, que só não sabe como Alonso ficou sabendo que ele é o noivo de Valentina.

Alonso continua mentindo diz que mantêm contato com Valentina, por isso, sabe de José Miguel, mas ele joga na cara do corretor seu envolvimento com Ivana, e diz que deve ser a pessoa que colocou ele a par de tudo.

Alonso ainda avisa a José Miguel que Valentina se casará com ele por despeito, já que, não conseguiu esquecê-lo, mas José Miguel não dá importância as palavras do ex da noiva.

A Dona: Valentina descobre filho de José Miguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.