A Desalmada: Fernanda vai até a casa de Otávio disposta a matá-lo

A Desalmada: Fernanda vai até a casa de Otávio disposta a matá-lo

Em A Desalmada Fernanda vai visitar Rafael depois de descobrir que estava enganada, pois, ele não é o homem que desgraçou sua vida no passado.

Fernanda vai querer esclarecer as coisas com Rafael, ela vai até o hospital e consegue vê-lo com a ajuda de Davi.

Fernanda vai perguntar pelo pingente de touro e Rafael vai dizer que ganhou a jóia do seu pai no dia que ele iria se casar com Isabela.

Com essa revelação Fernanda concluirá que o homem que a violentou e matou Santiago no passado foi Otávio e não Rafael como ela pensava.

Fernanda vai querer matar Otávio, vai tentar fazer justiça com suas próprias mãos, porém, Joana não vai deixar e vai esconder seu rifle.

Otávio vai viajar para a capital com toda a família para que Rafael faça um tratamento para recuperar os movimentos das pernas, durante esse tempo Fernanda não poderá fazer nada com o desgraçado que acabou com sua vida, mas quando sabe que os Toscano estão de volta resolve agir.

Fernanda vai pegar uma arma que está sobre a mesa e vai invadir a fazenda de Otávio sem que ninguém a veja, primeiro ela vai ficar escondida ouvindo uma conversa de pai e filho onde Rafael vai dizer que precisa ficar um tempo longe de todos.

Após conversar com o filho, Otávio vai até seu quarto descansar e adormece. Fernanda está indo embora da fazenda quando passa pelo quarto de Otávio, ela entra e aponta a arma para ele que está dormindo.

A Desalmada: Isabela conta à Rafael que ele está aleijado para se vingar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.