A Desalmada: Clara volta para o bordel após seu segredo ser revelado

A Desalmada: Clara volta para o bordel após seu segredo ser revelado

Em A Desalmada Clara vai passar por maus bocados depois de todos descobrirem que ela foi uma garota de programa no passado.

Tudo acontece quando Clara e Sandra acabam se desentendendo por conta da divisão das tarefas no sítio após Joana e Fernanda terminarem a sociedade.

Clara vai jogar na cara de Sandra que ela continua sentida por Davi ter escolhido ficar com ela. Sandra vai comentar do passado da amiga e acaba levando um tapa. Joana chega na hora e Sandra vai revelar pra ela que Clara era garota de programa antes de ir morar no sítio.

A Desalmada: Sandra conta para todos que Clara era garota de programa

Sandra vai contar o segredo de Clara também para Gabriel e depois para Fernanda, que vai ficar com muita raiva pela atitude da protegida e vai avisar que ela vai ter que arcar com as consequências de sua atitude.

Clara volta pro bordel após seu segredo ser revelado, ela vai sair bem rápido do sítio de Joana e vai sumir, primeiro ela vai passar a noite na rua depois resolve procurar o bordel onde trabalhou no passado.

Flor vai ficar feliz ao ver a antiga funcionária e resolve ajudá-la. Contudo Clara, apesar de ter voltado pro bordel, não pensa em voltar a se prostituir, ela só quer um lugar para ficar em troca de ajuda na limpeza do lugar e servir bebidas.

A volta de Clara ao bordel vai gerar a maior confusão, pois, alguns clientes vão querer ficar com ela e Flor vai ter que recusar e perder muito dinheiro.

Sandra e Gabriel vão procurar Clara por todos os lugares, eles vão até o bordel, porém, não conseguem encontrar a amiga que vai querer que ninguém saiba que ela voltou para lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.