A Desalmada: César assume que está apaixonado por Fernanda

A Desalmada: César assume que está apaixonado por Fernanda

César apareceu em A Desalmada para ajudar Fernanda com seu plano de vingança contra Otávio, ambos buscam justiça para o que aconteceu em suas vidas e uniram forças contra o inimigo.

Fernanda vai se casar com Rafael para conseguir entrar na fazenda de Otávio e juntar provas contra o inimigo. O plano deles será um pouco prejudicado por conta do desentendimento de Otávio e Rafael.

César vai assumir que está apaixonado por Fernanda, ele ficou muito próximo dela e acabou alimentando um sentimento sem futuro, já que, ela ama Rafael e ele não tem chances.

Rafael, agora noivo de Fernanda, não vai gostar de ver César próximo dela, eles vão chegar a brigar mais uma vez por Rafael pegar César bem próximo e segurando as mãos de Fernanda.

César vai precisar sair do sítio de Joana para evitar desentendimentos com Rafael, ele vai ver Flor sua prima, com quem foi criado como irmão, e abre o coração.

César assumiu para Flor que está apaixonado por Fernanda, ele fala que não pode confessar a ela o que sente porque pode confundi-la ainda mais.

Flor aconselha César a contar o que sente para Fernanda antes dela se casar, porém, ele fala que não pode atrapalhar esse casamento, que Fernanda precisa se casar, mas não fala porque, porém, César, mesmo dizendo que gosta de Fernanda, para ele o mais importante é se vingar de Otávio.

César ainda assume para a irmã que ama tanto Fernanda que por ela poderia se transformar em um assassino. Como César precisa sair do sítio de Joana Flor lhe oferece um quarto no bordel.

A Desalmada: Rafael descobre que Fernanda é viúva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.