A Desalmada: Após atentado, Fernanda confronta homem misterioso

A Desalmada: Após atentado, Fernanda confronta homem misterioso

No capítulo de hoje em A Desalmada vai surgir um novo personagem que vai dá o que falar. César Franco que será o mais novo aliado de Fernanda contra Otávio.

Fernanda entrou na fazenda de Otávio disposta a vingar a morte do marido, porém, não vai ter coragem de atirar em Otávio, mesmo assim, o boato da morte do fazendeiro vai se espalhar pela cidade.

A Desalmada: Todos se desesperam com a morte de Otávio

César Franco, o homem misterioso que chega em A Desalmada, é que vai espalhar cartazes pela cidade anunciando a morte de Otávio e causando o maior tumultuo.

Fernanda vai levar a culpa pelos cartazes e Otávio vai até o sítio de Joana reclamar, eles terão uma discussão reveladora.

Otávio e Fernanda vão continuar tendo problemas porque o fazendeiro vai mandar fechar a saída da cidade para que Fernanda e os pequenos agricultores não possam passar para vender seu gado pelo preço justo.

Fernanda, Joana e os agricultores vão até a empacotadora reclamar com Otávio que não vai aparecer, porém, vai acontecer uma explosão que vai prejudicar a refrigeração do lugar e dar prejuízo para Otávio.

Fernanda também vai levar a culpa pela explosão. César vai entrar escondido no caminhão de gado de Joana e quando chegam no sítio delas veem que o homem misterioso as usou para sair da empacotadora.

Após atentado, Fernanda confronta homem misterioso, ela diz para César que sabe que foi ele que colocou os explosivos na empacotadora.

César Franco assume o que fez. Fernanda quer saber por que ele provocou o atentado, diz que o ajudou a escapar e que ele lhe deve uma explicação, mas César diz que é coisa dele e não deve explicação a ninguém.

César Franco tenta ir embora, Fernanda o ameaça com uma arma, mas ele não liga e segue seu caminho, sem que ela possa fazer nada para detê-lo.

Saiba quem é Cesar novo personagem de A Desalmada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.