Angelique Boyer apresenta sua nova novela – Fotos

angelique em sua nova novela

Angelique Boyer, a estrela de Três Vezes Ana apresentou a sua nova novela “El Amor Invencible”, na qual ela tem dois filhos gêmeos adolescentes que foram tirados dela quando eram bebês.

Angelique está muito feliz por voltar a protagonizar uma novela e revelou que a sua personagem Leona é a mais difícil da sua carreira.

Angelique Boyer apresenta novela

Angelique Boyer esteve no evento de Juan Osorio nesta última quarta-feira, no qual o produtor apresentou a sua mais nova novela “El Amor Invencible”.

Boyer apareceu com um vestido branco curto, com detalhes na lateral, um penteado que fugiu do seu cabelo liso natural e brincos grandes da mesma cor do vestido.

Na apresentação da novela Angelique foi fotografada ao lado de todo o elenco da trama, mas ela também foi fotografada separadamente com Marlene Favela, Danilo Carrera e Daniel Elbittar que dividirão o protagonismo da história com ela.

Angelique também foi clicada ao lado dos atores que interpretam seus filhos Isabella Tena e Emiliano Glez. Como não poderia ser diferente, a estrela se divertiu, mas além de ser fotografada por diversos jornalistas ela também deu entrevistas falando do novo trabalho.

“El Amor Invencible” é uma novela protagonizada por Angelique Boyer e Danilo Carrera que estreará no México pela Televisa no dia 20 de fevereiro no horário nobre.

O evento de apresentação contou não só com a presença de todos os envolvidos na novela, mas também com jornalistas de vários meios de comunicação e música ao vivo.

Angelique falou um pouco da nova novela: “Desde o convite do senhor Juan Osorio invadiu-me muitíssima emoção de provar algo completamente novo e tudo tem sido novo para mim, assim que acredito que vão ver uma Angelique diferente.”

A famosa falou que sua personagem Leona é uma mulher que todos têm vontade de ver, com muita garra, presença, segurança, com esperança e sendo mãe.

Portanto, Angelique Boyer apresentou sua nova novela “El Amor Invencible” e além de arrasar no visual, ela foi fotografada com o elenco e falou sobre o novo trabalho. Aqui vão algumas fotos do evento de ontem.

Dominika Paleta protagonizará série

angelique em sua nova novela

Angelique com o elenco de “el amor invencible”
Marlene Favela, Daniel Elbittar, Angelique Boyer e Danilo Carrera

 

angelique em sua nova novela
Angelique com seus filhos na novela
Angelique e Danilo Carrera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *