Poliana Moça: Song atrapalha namoro de Kessya e Bento

Poliana Moça: Song atrapalha namoro de Kessya e Bento

Na próxima semana de Poliana Moça vai acontecer a maior confusão por conta do bedel, que na verdade é o segurança de Poliana contratado por Otto, que acaba chamando atenção dos alunos.

Poliana e todos da sua turma estão estranhando o bedel estar sempre por perto, sendo que, João e Bento vão questionar mais uma vez a tia quanto à estranheza do empregado do colégio.

Ruth acaba revelando que o bedel é segurança do Otto disfarçado, mas ela pede aos sobrinhos que não contem a ninguém, já que, Poliana não sabe do fato.

Contudo Bento vai acabar comentando com Kessya o que a tia lhe disse e Song vai ouvir e acabar gerando a maior confusão.

Song atrapalha namoro de Kessya e Bento. Na roda de amigos Song solta que o bedel é um segurança de Poliana disfarçado. Poliana fica sabendo e vai confirmar a história com João.

João vai querer saber como Song ficou sabendo, já que, só os dois que sabiam e Bento vai assumir que comentou com a namorada e acha que ela deve ter dito para Song.

Bento fecha a cara para Kessya pela falta de confiança, pensando que ela repassou a história do bedel disfarçado, mas a menina não vai deixar assim e vai atrás de Song, diz que o namoro dela com Bento está em jogo e pede para a dançarina assumir que descobriu o segredo do bedel ouvindo uma conversa, assim ela faz.

Bento vai precisar pedir desculpas a Kessya por ter pensado mal dela, além disso, o menino e João vão levar bronca de Ruth por ter espalhado a história, já que, com isso a diretora vai precisar lidar com os pais dos alunos.

Poliana Moça: Poliana e João aos beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *