Vencer o Desamor: Dimi fica paralítico e Pedro morre

vencer o desamor dimi fica paralitico e pedro morre

Os últimos capítulos de Vencer o Desamor estão dramáticos e emocionantes. Dimi e Pedro são colegas de escola que estavam muito tempo bebendo, mas em breve eles se darão muito mal.

Gema passa mal e Dimi e Pedro querem levá-la a um hospital, ela não quer entrar no carro, porque os dois estão muito bêbados. Gema acaba entrando no carro e Dimi dirige o veículo, enquanto isso, Pedro o incentiva a ir mais rápido.

O carro dirigido por Dimi se chocará com o carro de João e o acidente trará consequências graves para todos, mas quem vai levar a pior é Pedro que perderá a vida.

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor após acidente Pedro morre e Dimi fica paralítico

Na reta final de Vencer o Desamor a batida que acontecerá com os carros dirigidos por Dimi e João será muito grave, pois Dimi não voltará a andar, Pedro morre, o parto de Gema vai se adiantar e João vai machucar muito a cabeça, mas felizmente Gael aparece e o ajuda.

Após a batida Gema se desespera preocupada com o seu bebê, ela chega a dizer ao paramédico que ele tem que ajudá-la porque senão seu bebê vai morrer.

Na trama Vencer o Desamor Dimi acorda e parece calmo, ele vê Pedro do seu lado, mas o adolescente já está morto. No hospital Dimi fica sabendo por sua mãe que realmente Pedro morreu e que ele dificilmente voltará a andar.

Esse acidente será causado por que Dimi conduzirá o carro bêbado e João tirará a atenção do volante por causa do celular e com isso só poderia acontecer uma tragédia.

Dimi ficará inconformado por ter ficado paralítico e vai se culpar pela morte de Pedro. Gema ficará muito triste ao saber que Pedro morreu e que seu ex-namorado não voltará a andar.

Portanto, em Vencer o Desamor após o grave acidente de carro Pedro perderá a sua vida na hora e Dimi não voltará a andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *