Vencer o Desamor: Gema passa mal e quase desmaia

vencer o desamor gema passa mal e quase desmaia

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor está se aproximando o parto de Gema, a adolescente sentirá dores em um momento e no outro ela vai passar mal e quase desmaiar.

Gema está grávida e isso a deixou muito triste, pois ela é apenas uma adolescente de 15 anos. A moça está desesperada porque não tem dinheiro para sustentar o seu bebê, por isso ela está trabalhando muito e isso irá refletir no seu estado.

A sobrinha de Bárbara deixou a escola e está trabalhando na loja de Imelda e em restaurantes e lanchonetes cantando em troca de dinheiro, mas ela não foi contratada, ela canta e depois passa o copo para quem quiser colocar uma contribuição.

Em Vencer o Desamor Gema vai quase desmaiar

Na reta final de Vencer o Desamor Gema estará muito mal. Enquanto ela estiver cantando ela sentirá dores na barriga, na sua casa ela vai ficar indisposta e no dia seguinte ela vai passar muito mal.

Gema estará arrumando os vestidos na loja de Imelda quando ela se sente mal e derruba todas as roupas. Imelda se procupa e Gema fala que é porque ela não comeu.

Na trama Vencer o Desamor Imelda diz que Gema está muito pálida e que ela deve ir para sua casa descansar. Gema quer arrumar os vestidos que derrubou, mas Imelda fala que ela arruma.

A história está chegando ao fim e com isso a gravidez de Gema também e para saber o que vai acontecer com o filho de Gema e se ela vai ficar bem, a dica é ficar atenta aos últimos capítulos dessa novela que ainda trará muitas surpresas.

Gema decidiu sair da escola por dois motivos, o primeiro para que a mãe de Dimi permitisse que ele voltasse para o colégío e o segundo para buscar um emprego para cuidar do seu filho.

Portanto, em Vencer o Desamor está chegando a hora do nascimento do filho de Gema e infelizmente acontecerá uma coisa terrível com o bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *