A Dona: Felipe e Sandra vão namorar

A Dona: Felipe e Sandra vão namorar

Em A Dona vai se formar mais um casal, Felipe e Sandra, o médico conheceu a filha do banqueiro da cidade e se encantou pela moça.

Sandra ficou muito mal com o fim do relacionamento com Horácio, tanto que até desmaiou e seus pais, Henriqueta e Moisés, chamaram Felipe para examinar a jovem, isso serviu para Sandra e Felipe se conhecerem, sendo que, essa história ainda vai dá o que falar.

Felipe gostou de Sandra logo de cara, ela também simpatizou com o médico, contudo, de início, ela quer apenas usá-lo para fazer ciúmes para Horácio, mas vai deixar de gostar do ex-noivo e vai mudar de atitude.

Sandra volta a procurar Felipe, os dois vão engatar uma bela amizade, vão sair juntos e se conhecer melhor. Eles vão descobrir que Ivana foi a mulher que acabou com o noivado de Sandra e também que traiu o médico no passado.

Após descobrir como Ivana seduziu Horácio, Sandra ainda vai vê-lo e se oferecer para dormir com ele, tentando reatar com o ex, mas será rejeitada.

Sandra vai consolar suas mágoas com Felipe que vai fazê-la ver seu valor, o doutor vai dizer que ela é uma moça bonita e elegante e vai ficar a disposição para quando a jovem quiser desabafar.

A filha do banqueiro da cidade vai procurar Felipe no posto para convidá-lo para ir na festa do padroeiro da cidade, ele quase a beija, mas ela não permite porque eles não têm nenhum compromisso.

Gabriela vem passar uma temporada na fazenda de Valentina e vai ver Felipe, Sandra ver o médico e a amiga abraçados e fica enciumada.

Felipe e Sandra vão namorar. Ele vai visitar Sandra, explica que Gabriela é uma amiga da capital, a beija e pede para que ela seja sua namorada.

A Dona: Gabriela chega à fazenda e desmascara Ivana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *