Cuidado Com o Anjo: Rafael faz pedido à Elza

Cuidado Com o Anjo: Rafael faz pedido à Elza

Cuidado Com o Anjo chega ao fim nessa terça-feira, 20, sendo que, até lá muita água ainda vai rolar, vai ter morte, casamento, nascimento, um casal vai se acertar, entre outras coisas.

Rafael sempre foi apaixonado por Malu, porém, viu que não tem chances com a amiga e até estava muito feliz na igreja antes da cerimônia de renovação de votos de Malu com João Miguel que acabou não acontecendo.

Rafael faz pedido à Elza, ela vai pegar o buquê de Malu e vai comentar com o amigo que não é justo ela ter pegado o buquê, já que, a tradição diz que quem pega o buquê é a próxima a se casar e ela nem namorado tem.

Elza é surpreendida por Rafael com o pedido de namoro, ele diz enxergar, mas que continuou cego porque não se deu conta que está apaixonado por ela, assume que gosta de Elza desde o dia que se esbarraram e ela perguntou se ele era cego. Elza aceita ser namorada de Rafael e os dois se beijam.

Contudo antes mesmo de Malu e João Miguel renovarem os votos na igreja Rafael e Elza vão aparecer juntos como se já estivessem namorando em um encontro de casais onde vão estar Rosa e Daniel, Beatriz e Eduardo, Bruninha e Adriano, entre outros. Nesse encontro todos vão relembrar alguns momentos vividos no decorrer da novela e Elza e Rafael vão até se beijar como se já tivessem se acertado.

Cuidado Com o Anjo: O que vai rolar no casamento de João Miguel e Malu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *