Padre Anselmo diz para João Miguel que o filho da Malu é dele

padre anselmo diz para joao miguel que o filho de malu e dele

Quem está assistindo a novela Cuidado com o Anjo deve estar zangado com as atitudes da Malu e também de João Miguel, pois eles fazem de tudo para ficarem separados.

João Miguel descobriu que Malu tem um filho e foi conhecê-lo, mas a mocinha com medo de ele tirar o bebê dela, inventou que o filho era de Amador e antes disso ela teve coragem de dizer que seu filho tinha morrido.

Em Cuidado com o Anjo padre Anselmo conta para João Miguel que o bebê da Malu é dele

Em breve em Cuidado com o Anjo João Miguel estará muito triste, por que Maria de Jesus mentirá dizendo que seu filho é de Amador. Após saber disso eles têm uma discussão muito feia onde o galã ofende a mocinha e acaba apanhando dela.

Padre Anselmo vai até a casa de João e acaba contando que Malu mentiu, por que o filho dela é dele. João fala para o padre que Malu está com Amador e que o filho dela é dele, mas o sacerdote o responde imediatamente.

O padre fala que esconder que essa criança existia já foi muito, mas colocar em dúvida a sua paternidade ele não vai permitir. Padre Anselmo afirma para João que o filho de Malu é dele.

O galã fala que Malu disse que o bebê era de Amador e o sacerdote afirma que ela mentiu e pede para São Romão fazer as contas da noite do casamento deles até agora e a idade do bebê.

Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel sorri e pergunta se o padre tem certeza e ele fala que claro que tem, por que Malu o procurou quando descobriu que estava grávida e ele pessoalmente a levou para a fazenda onde trabalha a sua irmã Micaela. O galã então pergunta para o padre por que Malu mentiu e ele diz que ele tem que perguntar para ela.

Portanto, João Miguel vai descobrir que é o pai do filho da Malu e isso o deixará muito feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *