Cuidado com o Anjo: Ivette se torna Branca na frente de João Miguel

cuidado com o anjo joao miguel ve ivette se transformando em branca

A novela Cuidado com o Anjo traz como protagonistas a mocinha Maria de Jesus, a Malu, e o galã João Miguel. Além deles têm muitos outros personagens essenciais na história como a educadora Branca.

Quem está assistindo a novela sabe que Branca tem um problema mental e se transforma em Ivette e logo João Miguel testemunhará essa transformação.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel verá Ivette se transformando em Branca

No capítulo de Cuidado com o Anjo que deverá ir ao ar segunda-feira, dia 8 de agosto, João Miguel vai se surpreender ao ver Ivette, uma mulher liberal e moderna se transofrmar em Branca, uma mulher recatada e séria.

Em uma cena João Miguel está com Ivette e ele diz que nunca vai amá-la, quando Ivette está seduzindo João Miguel fica paralisada e João fica chamando-a, mas ela não responde.

De repente Ivette se transforma em Branca e descobre que está saindo com o seu patrão. A mulher se desespera e por mais que João Miguel queira saber o que aconteceu, ela não vai falar, por que afirma que ele a reconhecerá.

Branca fica muito nervosa e sai correndo deixando João Miguel sozinho sem saber o que aconteceu.

Na trama Cuidado com o Anjo quando João Miguel conheceu Ivette ele a achou muito parecida com Branca, mas depois descartou qualquer envolvimento que a educadora da sua filha pudesse ter com a mulher que ele conheceu em um bar.

Na realidade, Ivette vai se transformar em Branca na frente de João Miguel, mas ele não vai reconhecer a funcionária. Branca chega em casa muito nervosa e decide pedir demissão, mas João não quer aceitar.

Para saber o que vai acontecer agora que Branca descobriu que está saindo com o seu patrão a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Portanto, Ivette vai se transformar em Branca quando estiver com João Miguel, mas ele não vai perceber que é a Branca, por que ela não vai falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *