A Desalmada: Após largar Isabela no altar, Rafael vai atrás de Fernanda

A Desalmada: Após largar Isabela no altar, Rafael vai atrás de Fernanda

A Desalmada promete muitas emoções, pois, vai chegar o dia do casamento de Rafael e Isabela que vai acabar por não acontecer.

Rafael teve uma conversa complicada com Fernanda onde tentou explicar que não queria brincar com ela, porém, essa não será a conversa mais difícil do casal, pois, eles logo terão outra grande discussão.

Rafael fica muito apreensivo no dia do seu casamento com Isabela, ele está indo para a igreja acompanhado de sua mãe quando avista Fernanda no caminho, Rafael até sai do carro, mas não consegue falar com ela, porém, esse encontro vai ajudá-lo a tomar uma difícil decisão.

Na igreja na hora dos votos, Rafael surpreende a todos ao desistir de se casar com Isabela, ele diz para a noiva que não pode destruir a vida deles daquela forma.

A Desalmada: Rafael larga Isabela no altar

Após largar Isabela no altar, Rafael vai atrás de Fernanda. Ainda saindo da igreja Rafael fica sabendo por Clara que Fernanda está no restaurante de Luís e vai correndo até lá.

Rafael, chorando, diz para Fernanda que não se casou por ela. Fernanda tenta fugir de Rafael e o manda voltar com a noiva dele e deixá-la em paz.

Rafael assume para Fernanda que não pode tirá-la do coração, que não se casou porque depois do casamento planejava ir embora para a Itália e não se imagina longe dela.

Fernanda diz que não acredita em Rafael e fala que se ele tivesse sido sincero e contado que estava noivo, mas começava a gostar dele, o tinha perdoado, ela inda diz que Rafael é pouco homem porque estava ficando com ela e a noiva dele ao mesmo tempo e garante que para ela Rafael está morto.

Rafael tenta amolecer o coração de Fernanda dizendo que a ama várias vezes, fala também que se sente incompleto se não está com ela, que queria que Fernanda soubesse que o coração dele a pertence e pede perdão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *