Poliana Moça: Sérgio e Joana decidem se divorciar

Poliana Moça: Sérgio e Joana decidem se divorciar

Em Poliana Moça Mário e Luigi estão preocupados com a relação dos pais, porém, eles vão ter que lidar com a separação definitiva do casal.

A relação de Sérgio e Joana vem se complicando já há algum tempo, eles não conseguem se entender mais, sempre brigam e não têm a parceria de antes.

Na última semana de Poliana Moça eles brigaram por Joana ter mudado a senha do celular, o que deixou Sérgio desconfiado, porém, a história foi resolvida quando Joana admitiu que a nova senha era a data do casamento deles, pois, se importava.

Contudo Joana lembrou Sérgio de arrumar a torneira da pia, pois, o vazamento está mofando todo o armário, mas ele foi comer e jogar e vai se esquecer o que vai gerar a maior confusão e poderá até dar fim ao seu casamento.

Luigi chamou Song para ver um pouco da web série antes da estréia e vai querer ficar sozinho com a garota que gosta, porém, Mário não vai facilitar para o irmão, ele vai terminar de quebrar a torneira da pia e gerar a maior desordem dentro de casa, sendo que, será Sérgio que vai pagar por isso, por não ter consertado a torneira a tempo.

Joana chega e ver a desordem dentro de casa e vai reclamar com Sérgio, eles vão discutir e cogitar a separação. Depois disso ainda vão brigar na empresa na frente dos outros funcionários. Joana ver que a situação está bem complicada e pede o divórcio a Sérgio.

A história do divórcio de Joana e Sergio vai se espalhar, pois, primeiro Joana vai comentar com Claudia que pediu o divórcio a Sergio, depois ele vai contar para Otto e Jefferson que seu casamento acabou e vai se separar.

Quem não vai gostar nada dessa história é Luigi e principalmente Mário, que não quer de jeito nenhum que os pais se separem e vai ser bem complicado para o garoto ver sua família se dividir.

Bel Moreira, a Raquel de Poliana Moça, assume que é lésbica e mostra namorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *