Amanhã é Para Sempre: Fernanda e Eduardo passam a noite juntos

Amanhã é Para Sempre: Fernanda e Eduardo passam a noite juntos

Em Amanhã é Para Sempre vai acontecer a primeira noite de amor de Fernanda e Eduardo, o casal vai ficar junto, antes mesmo dela saber que ele é seu amor do passado.

Eduardo vai armar um plano para resgatar Liliana, porém, as coisas não vão sair como esperado porque Bárbara vai se antecipar e tirar a enteada da casa de Artêmio antes de todos para usá-la para conseguir ir embora com Aurora.

Amanhã é Para Sempre: Bárbara sequestra Liliana para conseguir o que quer

Após o fracasso na tentativa de resgate de Liliana, Fernanda vai para a casa de Eduardo onde vai se encontrar com a madrasta que vai impor suas condições para devolver Liliana, depois que Bárbara vai embora Fernanda e Eduardo têm uma conversa onde falarão dos seus sentimentos.

Fernanda diz para Eduardo que está muito agradecida a ele. Eduardo fala que quando tudo acabar que vai embora, mas se declara mais uma vez, ele diz que a ama, revela que a ama há muito tempo e que vai amá-la para sempre.

Eduardo e Fernanda se beijam e vão passar sua primeira noite de amor juntos. No dia seguinte eles acordam juntos e Eduardo diz que parece um sonho o que eles viveram, os dois ainda vão curtir alguns momentos juntos.

Contudo a alegria de Fernanda e Eduardo por terem vivido a primeira noite vai durar pouco, já que, além deles terem que voltar a realidade e enfrentar os problemas com Bárbara e Artêmio, Fernanda vai descobrir algo sobre o homem que ama que vai fazê-la mudar completamente com ele.

Eduardo não vai entender o comportamento frio de Fernanda com ele após o que viveram, mas logo as coisas vão ser esclarecidas entre o casal.

Amanhã é Para Sempre: Após largar Franco no altar, Érica tira satisfação com Fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *