Carrossel: Mário desafia Professora Helena e a faz chorar

em carrossel maria faz professora helena chorar

Quem já assistiu Carrossel sabe que Mário Ayala chega na história para causar confusão, inclusive no primeiro dia de aula ele desafiará professora Helena e a fará chorar.

Mário é um menino revoltado com a vida, por que sua mãe morreu, seu pai trabalha o dia inteiro e sua madrasta não gosta dele. Entretanto, logo ele mudará seu comportamento e se tornará mais um menino bom da turma.

Em Carrossel Mário faz professora Helena chorar

Nos próximos capítulos de Carrossel Mário vai maltratar as meninas e mexer com os meninos. O garoto chama professora Helena de idiota e Carmen o entrega. Para se vingar, Mário puxa os cabelos de Carmen e a professora o manda ir para a diretoria.

Mário desafia a professora Helena dizendo que se ela quiser que ele vá para a diretoria ela terá que levá-lo. A professora fica muito triste e vai atrás de Firmino para ajudá-la.

Professora Helena pede para Firmino levar Mário para casa e avisa que ele só entrará na escola acompanhado por seus pais. Mário não quer ir com Firmino, mas não tem saída e terá que ir.

Valéria fica triste por ver professora Helena chorando e a abraça, depois todas as crianças, com exceção de Paulo, abraçam a professora e falam que gostam muito dela.

Na trama Carrossel professora Helena é muito querida por todos seus alunos e Mário não será diferente, por que com o tempo ele verá que a professora, além de linda é muito boa e só quer o bem dele.

Para não perder a cena em que Mário maltrata professora Helena e ela chora a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que embora seja uma reprise traz muita emoção para toda a família.

Portanto, Mário vai desafiar a professora Helena, mas logo ele vai mudar, por que seu pai irá ameaçá-lo, ele falará que caso o filho seja expulso dessa escola ele o colocará em um internato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *