Poliana Moça: João e Helena se beijam

Poliana Moça: João e Helena se beijam

Em Poliana Moça o beijo de João e Poliana causou, porém, o cearense vai mostrar para que veio e vai rolar beijo com outra menina.

Helena vem se mostrando muito interessada por João e até se incomoda com a presença de Poliana, pois, sabe que o amigo é apaixonado por Poliana e até rolou um beijo entre os dois, o que foi muito comentado no colégio.

João vem dando apoio a Helena por conta do sequestro que sofreu o pai dela, rolou até um passeio no clube que foi atrapalhado por Poliana sem querer.

Éric vai ver a aproximação de Helena e João e vai conversar com a garota, ele vai dizer para Helena que João está perto dela só para fazer ciúmes em Poliana, porém, Helena não vai ligar muito, já que, no mesmo dia vai estudar na casa de João e tenta roubar um beijo do amigo, o que não acontece porque Ruth chega na hora e atrapalha.

João e Helena se beijam. Contudo Helena não vai desistir de beijar João, ela vai pedir para o amigo mostrar o jardim da casa de Poliana e vai roubar um beijo de João.

O beijo de Helena e João também terá repercussão no colégio, ela vai contar para Song que beijou João e que foi perfeito, a partir daí a notícia do beijo vai correr os corredores da Ruth Goulart, sendo que, quem vai ajudar para que se espalhe mais rápido a notícia é Éric que vai anunciar que tem um novo casal no colégio.

O beijo de João e Helena vai ter consequências e o casal vai parar na coordenação do colégio, sendo que, quem não vai gostar nada dessa história é Poliana, que apesar de acreditar que não está preparada para namorar com João, não consegue esconder o grande sentimento que tem pelo amigo de longa data.

Igor Jansen, de Poliana Moça, festeja aniversário com festa recheada de famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *