Se Nos Deixam: Após expulsão Gonçalo leva surra de Sergio

em se nos deixam goncalo leva surra do pai

Na novela Se Nos Deixam Gonçalo é o filho do meio de Alice e Sergio. Desde o início da história o rapaz estuda na universidade de medicina, mas o que ele realmente gosta é de cozinhar.

Gonçalo irá muito mal no exame final do semestre da faculdade de medicina, por isso ele será expulso e o dono da faculdade informará isso a Sergio Carranza.

Sergio sempre sonhou que seu filho seguisse a carreira do seu pai que foi um grande médico, mas logo ele vai perceber que Gonçalo não nasceu para a medicina.

Em Se Nos Deixam após ser expulso da faculdade Gonçalo leva surra do pai

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Sergio está muito nervoso e vai até a casa de Alice saber por que o filho foi expulso da faculdade de medicina. O rapaz chega na hora que Sergio e Alice estão conversando e enfrenta seu pai.

Sergio diz para Gonçalo que ele é uma vergonha para a família e melhor que o avô dele não está vivo, pois ficaria muito triste. Gonçalo responde que seu avô também teria vergonha dele e Sergio ordena que Gonçalo se cale.

Gonçalo diz na cara do pai que ele não tem moral para lhe dar ordens e diz para ele dar ordens aos filhos que terá com Julieta. Sergio dá um soco no filho e Gonçalo tenta segurá-lo.

Na trama Se Nos Deixam Sergio dá uma surra em Gonçalo, mas ele não revida, pois não dá nem um soco em seu pai. Sergio machuca o filho e só não faz coisa pior por que Alice não deixa.

Gonçalo fala para os seus pais que odeia a medicina e diz que o problema do seu pai é que ele nunca tentou entendê-lo que só o que importa é o que ele pensa, no resto ele prefere mandar, gritar e agora bater.

Portanto, Gonçalo vai levar uma surra de Sergio após ser expulso da universidade e Sergio diz que não sustentará mais o filho e o manda ir embora de casa. Na realidade, Gonçalo apanha por ter enfrentado seu pai e não por causa da expulsão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *