Carinha de Anjo: Verônica mente e faz drama para acabar com o namoro de Cecília e Gustavo

Carinha de Anjo: Verônica mente e faz drama para acabar com o namoro de Cecília e Gustavo

Em Carinha de Anjo Verônica voltará decidida a conquistar Gustavo e vai fazer de tudo para tirar Cecília do caminho.

Após perder o pai, Verônica volta arrasada e vai contar com o apoio das amigas para superar esses momento difícil, contudo as coisas vão se complicar ainda mais para a secretária, após Cristóvão cometer uma indiscrição e falar na frente dela que Gustavo e Cecília estão namorando.

Carinha de Anjo: Verônica descobre que Gustavo e Cecília estão namorando

Gustavo vai tentar falar do seu namoro com Cecília para Verônica, mas ela não quer ouvir, mas vai mexer seus pauzinhos para destruir esse relacionamento.

Em uma conversa com Silvana, Verônica diz que Cecília não é a mulher ideal para Gustavo, que vai conversar com ela, que sabe que eles não combinam e que estão juntos apenas por causa de Dulce Maria.

Verônica mente e faz drama para acabar com o namoro de Cecília e Gustavo. Ela pede para ter uma conversa com Cecília e vai usar o momento de sofrimento pela perda do pai para convencer Cecília a terminar com o pai de Dulce Maria.

Cecília ver Verônica angustiada e diz que a secretária pode se abrir com ela. Verônica fala para Cecília que está mal porque, além da perda do pai dela, vem acontecendo outras coisas que pioraram a situação dela como o amor que sente por Gustavo.

Verônica fala para Cecília que não é boba, que sabe que ela e Gustavo se apaixonaram e que estão namorando e que, por isso, ela está sofrendo muito.

A secretaria pede desculpas a Cecília por estar se abrindo daquela forma, mas fala que quando conheceu Gustavo Cecília ainda era uma noviça e que foi se apaixonando por ele.

Verônica fala que tentou muito sufocar o amor que sente por Gustavo, já que, ele era noivo de Nicole e que sabia que não podia, porém, quando eles terminaram admite que se encheu de esperanças.

Cecília fala para Verônica que precisa saber se ela e Gustavo chegaram a ficar juntos e Verônica mente, primeiro ela dirá que é melhor não entrar em detalhes para não se machucarem, mas Cecília insiste e Verônica mente mais uma vez diz que tudo estava se encaminhando para um namoro até que ela desistiu da vida religiosa.

Verônica continua fazendo drama fala que depois que o pai dela morreu que a única motivação que tinha na vida era lutar pelo amor de Gustavo, mas que agora não está mais conseguindo ver sentido nas coisas, e até que vai sair da casa, se mudar para uma pousada e pedir demissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *