Amanhã é Para Sempre: Liliana vai morar com Franco Santoro

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Liliana é uma das pessoas que mais sofrem na história, pois como ela sabe a verdade sobre Bárbara Greco e conhece o nome de Artêmio Bravo, a vilã fez com que todos acreditassem que ela era uma viciada e que matou a sua mãe Montserrat e com isso a colocou em uma clínica psiquiátrica.

Liliana com a ajuda de Ciro consegue fugir da clínica e chegar à cidade onde ela nasceu. A moça vai parar no bar onde Marina trabalha e ao descobrir de quem se trata Marina decide perder o emprego para ajudá-la.

Marina leva Liliana para a casa de Jacinto e Margarida e depois Eduardo aparece e a moça pede para ficar com ele.

Em Amanhã é Para Sempre Liliana vai morar com Franco Santoro

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Liliana vai encontrar Eduardo e pedir para ficar com ele. O mocinho que agora usa o nome de Franco Santoro decide levar a moça e Marina para morar na sua fazenda.

Gardênia que agora trabalha para Franco estranha as duas mulheres na casa, mas ela não as reconhece. Liliana e Marina vão tomar banho de sol na área externa da casa e ficam um tempo conversando e pintando as unhas.

Por enquanto Liliana está muito feliz por estar na casa de Franco, mas logo ela terá que voltar para a clínica, Entretanto, o galã vai fazer de tudo para protegê-la.

Como Marina cuidou de Liliana ela se tornará a melhor amiga da irmã de Fernanda, inclusive chegará o dia em que Marina terá que entrar na clínica para tirar Liliana de lá.

Na trama Amanhã é Para Sempre Marina gosta muito de Liliana por que na época que a moça era adolescente a tratava muito bem e até lhe deu suas bonecas.

Portanto, Liliana e Marina vão para a casa de Franco Santoro e pelo menos por um tempo a moça terá um pouco de tranquilidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *