Te dou a Vida: Irmã de Helena é apaixonada por Ernesto

Te dou a Vida: Irmã de Helena é apaixonada por Ernesto

Te Dou a Vida está apenas no começo, mas essa novela emocionante promete conquistar o coração do público brasileiro, especialmente por conta de Nícolas o pequeno que estava à beira da morte e vai se salvar graças a Pedro, seu pai biológico.

Como toda novela não poderia faltar os vilões, e mesmo não parecendo uma das principais vilãs é Irene, irmã mais velha de Helena, a mulher é duas caras e finge ser uma coisa que não é.

Irene é confidente de Helena e também muito amiga de Ernesto. No capítulo de Te Dou a Vida que vai ao ar na segunda-feira, 27, Irene aparece em seu quarto vendo uma foto antiga dela com Ernesto e tendo um flash back.

A vilã se lembra de uma comemoração que aconteceu há mais de seis anos atrás onde estava com Ernesto e onde ele viu pela primeira vez Helena. Ernesto pergunta para Irene quem é a mulher por quem ele se encantou, ela reponde que é sua irmã Helena.

Irene, com muita raiva, fala que Ernesto era para ter se casado com ela e não com Helena. Nesse início de novela a vilã vai se aproveitar que é confidente da irmã para fazer intrigas entre ela e o marido porque o que Irene mais quer é que o casamento de Helena e Ernesto fracasse para que, em fim, possa ficar com o homem que gosta.

Helena vai confidenciar para a irmã que pode estar gostando de Pedro e ela vai usar todas as suas armas para empurrar Helena para Pedro para que Ernesto fique disponível. Ela vai fazer com que o empresário duvide da esposa, mas ficará irritada quando tem reconciliações entre o casal.

Conheça o Elenco de Te Dou a Vida a nova novela do SBT

Jorge Salinas da novela ‘A Que Não Podia Amar’ rejeita filha adolescente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *