Amores Verdadeiros: Vitória e Adriana descobrem que estão grávidas

Amores Verdadeiros: Vitória e Adriana descobrem que estão grávidas

A cegonha surge com tudo em Amores Verdadeiros, pois, Vitória e Adriana, as irmãs Balvanera, vão descobrir que estão grávidas quase ao mesmo tempo.

Vitória vai resolver fazer uma viagem por conta da implicância de Liliana quanto ao namoro dela com Aguiar, ela ficará uns dias distante para organizar suas ideias e pede para Aguiar não procurá-la.

A ausência de Vitória em Amores Verdadeiros será muito notada, pois, ela não vai ficar distante apenas de Aguiar, mas de toda a família, pois, nem as ligações de Nikki ela vai atender não imaginando que a filha estará precisando muito dela.

Contudo depois de alguns dias Vitória volta para a novela para a alegria de Aguiar que vai ficar feliz em dobro, já que, além de ter a mulher que ama de volta vai receber a noticia que será pai novamente.

Vitória diz para José Ângelo que está com medo porque uma gestação na idade dela não será fácil, mas José Ângelo fica eufórico com a novidade e fala que Vitória é muito forte e saudável e lembra que sua amiga Josefina tinha previsto que ele seria pai novamente.

Adriana também será mãe novamente. Após a primeira filha ter sido arrancada de seus braços depois do nascimento, ela terá a chance de desempenhar seu papel de mãe.

A fotógrafa fica surpresa quando descobre que está com um atraso e resolve fazer um teste de gravidez de farmácia que dá positivo, ela fica muito feliz e dar as boas vindas para o filho, mas lembra que João Constantin não tinha planos de ser pai e não sabe como vai lhe dar a notícia.

Os filhos de Adriana e Vitória eram para nascer na mesma época, porém, Vitória apesar de ser mais velha, vai levar a gravidez bem até o fim só que Adriana dará a luz a seu filho com sete meses de gestação porque passará por fortes emoções por conta de Liliana.

Amores Verdadeiros: Carlos tem filme cancelado por causa de Aníbal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *