Amores Verdadeiros: Francisco Gusmão perdoa sua mãe

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Paula abandonou seus dois filhos Francisco Gusmão e Beatriz para ficar com Aníbal. Beatriz já perdoou sua mãe, mas Gusmão se recusava a fazer isso, porém em breve ele a perdoará.

Felipe Gusmão dará ao filho passagens para ele ir aos Estados Unidos atrás de Nikki, entretanto ele não sabe que quem comprou as passagens foi Paula. Após ser convencido pelo pai, Gusmão decide ir atrás de Nicole.

Em Amores Verdadeiros Gusmão vai perdoar a sua mãe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Gusmão decide ir atrás de Nikki nos Estados Unidos. Primeiro ele se despede do pessoal na mansão Balvanera e depois vai ao apartamento de Paula se despedir do pai e da irmã.

Depois de se despedir de Beatriz e Felipe, Francisco Gusmão está indo embora e Paula pergunta se pode lhe dar um beijo e Gusmão responde que pode e a chama de mamãe. A emoção toma conta de todos, pois Felipe e Beatriz sonhavam com o momento de Gusmão perdoar Paula.

Na realidade Paula não foi uma boa mãe, pois ela abandonou os filhos para ficar com o amante, mas Beatriz por ter se tornado mãe acabou perdoando Paula e Gusmão vai demorar, mas acabará perdoando a sua mãe.

Na trama Amores Verdadeiros Gusmão está emocionado em pensar em voltar a ver Nikki e eles terem uma relação, por isso ele estará mais sentimental e resolverá deixar que sua mãe o abrace e o beije, com isso ele está perdoando-a. Entretanto, não será fácil ele esquecer todos os anos que passou longe de Paula e o seu abandono.

Para saber o que vai acontecer com Francisco Gusmão e sua família agora que ele perdoará a sua mãe, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita ação e emoção.

Portanto, em Amores Verdadeiros Gusmão deixará Paula beijá-lo e abraçá-lo e ainda a chamará de mamãe. Paula errou, mas ela está fazendo de tudo para recuperar o tempo que perdeu quando abandonou seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *