Amores Verdadeiros: Após casamento, Roy passa a maltratar Nikki

Amores Verdadeiros: Após casamento, Roy passa a maltratar Nikki

Em Amores Verdadeiros Nikki vai viver dias bem complicados após tomar a decisão de se casar com Roy, a jovem, mesmo sabendo que não ama o tenista, vai abrir mão de Gusmão e fica com ele.

Após as intrigas de Kendra Nikki se casa com Roy, pois, mesmo confessando para o tenista que não o ama e que gosta é de Gusmão, o tenista resolve continuar com o casamento, mas vai fazer Nikki pagar por um erro.

Já casados, Nikki e Roy conversam do por quê terem se casado, ela afirma que foi para fugir. Roy vai dormir e Nikki vai para o estábulo lá encontra Gusmão, os dois conversam sobre seus sentimentos e acabam passando a noite juntos.

Contudo a infidelidade de Nikki logo virá à tona porque Roy os flagra quase sem roupa no estábulo e se beijando. O tenista ofende os dois e ameaça chamar os pais e avó de Nikki para verem do que ela é capaz.

Amores Verdadeiros: Após casamento Roy flagra Nikki com Gusmão

Nikki e Roy resolvem antecipar a viagem e não esperam amanhecer, sendo que, naquela mesma noite eles viajam, mas o tenista não vai perdoar a infidelidade da esposa e passa a maltratá-la.

O casal está no quarto de hotel e Nikki fica vomitando no banheiro. Roy diz para Nikki que ela é uma nojenta, que come de mais depois vomita, que o respeito que tinha por ela acabou quando a viu com Gusmão na noite de núpcias e afirma que ela vai sofrer muito por tê-lo traído com o segurança.

Nikki tenta explicar, mas Roy fala que ela e Gusmão se comportaram como dois animais. Ele avisa que vai a um evento com vários tenistas e não quer que Nikki o acompanhe porque terá muitos jornalistas e não quer que a vejam com cara de enterro e fedendo a vomito.

Roy vai jogar na cara de Nikki que ela o traiu muitas vezes, vai tomar o celular, pois, ela vai ligar para Gusmão e ofendê-la sempre que possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *