Amores Verdadeiros: Kendra tentar seduzir Aguiar

Amores Verdadeiros: Kendra tentar seduzir Aguiar

O clima vai esquentar em Amores Verdadeiros, pois, Aguiar vai ficar no pé de Kendra porque quer que a modelo conte a verdade para Vitória, já que, não aguenta mais enganar a patroa.

Aguiar vai até o quarto de Kendra e coloca a modelo contra a parede diz que ou ela conta a verdade para Vitória ou ele vai ter que falar, pois, não vai mais enganar a patroa e fazer parte do jogo sujo da modelo e de Nelson.

Kendra fica com muita raiva de Aguiar, mas resolve falar com Vitória e contar quem é o pai de seu filho. Contudo a modelo vai inventar mais uma de suas mentiras e dizer para Vitória que sua filha é fruto de um estupro, que para proteger Nikki durante o sequestro foi violentada pelos bandidos e acabou engravidando.

Amores Verdadeiros: Kendra conta para Vitória quem é o pai do seu filho

Nelson fala que Kendra foi muito convincente, ela diz que inventou toda essa história por causa de Aguiar, mas o segurança não é idiota e vai perceber que tudo não passa de mais uma mentira da modelo.

Aguiar vai tirar satisfação com Kendra à chama de mentirosa e lembra que ela prometeu contar para Vitória que o pai do filho que espera é Nelson, fala que ela deveria ir embora da mansão e diz que ela já conseguiu destruir o casamento dos patrões.

Kendra fala que Aguiar não é ninguém para ficar lhe dando ordens, diz que sabe que Vitória não é indiferente a ele. Aguiar mais uma vez diz que se ela não contar a verdade para Vitória ele mesmo vai fazer isso.

Não vendo outra saída, Kendra tenta seduzir Aguiar, ela senta, cruza as pernas, se insinua para o segurança, toca nele e pergunta se não tem outra forma de convencê-lo a ficar calado.

Aguiar empurra Kendra e pergunta se o filho que ela espera é mesmo de Nelson. Kendra ri e fala que estava brincando que nunca iria ter nada com um caipira fedorento como Aguiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *