Amores Verdadeiros: Nikki se desespera com descoberta sobre Gusmão

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros está bem próximo o casamento de Roy e Nicole. Entretanto, Francisco Gusmão está fazendo de tudo para que sua patroa não se case, mas por causa de Kendra a jovem toma a pior decisão.

Nikki e Gusmão estão apaixonados, mas Kendra para se vingar de Gusmão e se livrar de Nikki inventou que o segurança era um interesseiro e em breve ela vai inventar coisa ainda pior.

Em Amores Verdadeiros Nikki fica aterrorizada com descoberta sobre Gusmão

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Nicole está quase acreditando em Gusmão, mas Kendra inventa algo que deixa a jovem aterrorizada. A vilã cria uma página na internet como se fosse Francisco Gusmão.

Na página ele se oferece como garoto de programa para mulheres maduras e isso deixa Nikki muito triste e decidida a casar com Roy. Após falar com Kendra, Nicole vai para seu quarto e envia uma mensagem na página de Gusmão criada pela vilã e logo ela recebe uma resposta.

Após descobrir que Gusmão supostamente é um garoto de programa Nikki fica desesperada e decide se casar com Roy e com isso ela despreza o seu guarda-costas, dará uma tapa na cara dele e ainda ficará o humilhando.

Embora Amores Verdadeiros seja uma trama inédita, muita gente já sabe que Nikki vai casar com Roy, mas o casamento não vai durar e ela voltará para ficar com Francisco Gusmão que é o homem da sua vida.

Para não perder Nikki caindo nas mentiras de Kendra e decidindo se casar com Roy, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que é um grande sucesso. A jovem ama Gusmão, mas tem medo de ficar com ele e descobrir que ele só está com ela por causa de dinheiro.

Portanto em Amores Verdadeiros Nikki ficará horrorizada ao descobrir que Gusmão é um garoto de programa, mas o que ela não sabe é que tudo isso não passa de uma mentira de Kendra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *