Amores Verdadeiros: Vitória faz revelação para Adriana

Amores Verdadeiros: Vitória faz revelação para Adriana

Em Amores Verdadeiros Vitória vai passar por dias difíceis, pois, tem as implicâncias de Nelson que vão piorar por conta de um vídeo que ele recebe, o casamento de Nikki o qual ela sabe que não é o momento e morte de Cristina que vai acabar distanciando Aguiar.

Após a morte de Cristina, Aguiar passa a desprezar Vitória, o segurança fica com remoço por se apaixonar pela patroa com a esposa ainda viva e vai dizer a Vitória que a presença dela lhe faz mal quando ela vai para o velório de Cristina.

Vitória, mesmo com a distância de Aguiar, vai continuar o amando e mais uma pessoa vai tomar conhecimento desse sentimento que existe entre ela e seu guarda-costas.

Adriana pede emprestado o computador de Vitória e acaba vendo o romance que a irmã está escrevendo e percebe que Vitória pode estar gostando do segurança.

Vitória faz revelação para Adriana, ela conta para a irmã que está apaixonada por José Ângelo Aguiar. Adriana fica muito contente, fala que gosta que a irmã não tenha medo de expressar seus sentimentos e agradece por compartilhar com ela algo tão especial.

Adriana fica curiosa e pergunta se Nelson diz que Vitória é infiel porque leu o romance que a irmã está escrevendo. Vitória diz que não e fala do famoso vídeo. Adriana levanta a possibilidade desse vídeo ter sido uma armação de Nelson por sentir ciúmes dela com o guarda-costas.

Amores Verdadeiros: Nelson estraga jantar de noivado de Nikki com revelação

Vitória fala que Nelson não tem direito a nada, já que, tem uma amante, mas Adriana explica que Nelson ainda se considera marido de Vitória e que nenhum homem gosta de ser visto como traído.

Adriana começa a dar apoio para Vitória ficar com Aguiar, porém, ainda vai demorar um pouco para eles ficarem juntos, já que, Aguiar ainda está sentindo muito a morte de Cristina e o remoço não vai deixá-lo assumir o que sente por Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *