Amores Verdadeiros: Aguiar salva Vitória de ser abusada por Nelson

Amores Verdadeiros: Aguiar salva Vitória de ser abusada por Nelson

Em Amores Verdadeiros Nelson vai extrapolar, o empresário vai querer ficar com Vitória mesmo contra a vontade dela, mas Aguiar vai conseguir impedir que isso aconteça.

Nikki vai ao médico com os pais, sua bulimia é confirmada e para ela se recuperar o médico fala que é importante Nelson e Vitória se darem bem, por isso, Vitória toma a decisão de deixar Nelson voltar a dormir no quarto com ela, porém, vai ter que arcar com as consequências.

Para ajudar Nikki Vitória aceita Nelson de volta em seu quarto, mas logo na primeira noite se arrepende da decisão, pois, o empresário bebe muito e tenta abusar da esposa.

Nelson quer que Vitória beba, mas ela não aceita, depois ele começa a agarrá-la. Vitória pede, por favor, para ele soltá-la e diz que não quer ficar com ele, mas Nelson diz que quer que eles tenham uma reconciliação inesquecível.

Amores Verdadeiros ganha 2 novos personagens

Vitória chora e tenta se livrar do marido. Aguiar ouve tudo no corredor. Vitória chama Nelson de animal, pede para largá-la e exige respeito. O empresário pergunta com quem a esposa está dormindo, mas ela responde que o único infiel da relação é ele.

Vitória diz para Nelson parar, fala que está machucando-a, que não quer ficar com ele e pede, por favor, para soltar e sair do quarto. Nelson fala que é marido de Vitória que tem direito de dormir com ela.

Aguiar não aguenta ouvir as súplicas de Vitória, toma coragem e resolve bater na porta. Chama por Vitória pergunta se ela precisa de alguma coisa mais de uma vez, diz que se precisar de alguma coisa que é para avisá-lo.

Com a interrupção de Aguiar, Nelson ver que estava errado, desiste de tentar abusar de Vitória e pede perdão.

Amores Verdadeiros: Nikki beija ex-namorado na frente de Gusmão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *