Amores Verdadeiros: Poliana beija e tenta passar a noite com Gusmão

Amores Verdadeiros: Poliana beija e tenta passar a noite com Gusmão

Em Amores Verdadeiros Francisco Gusmão vem arrasando corações, o guarda-costas com pinta de galã, vem conquistando cada vez mais mulheres e Poliana vai tentar mais uma vez ficar com o colega de trabalho.

Francisco Gusmão fica pensativo após conversa com Nikki onde a jovem lhe dá mais um fora e Poliana fica querendo saber o que ele está pensando e diz que não vai desistir de conquistá-lo.

Poliana se declara mais uma vez para Francisco diz que está apaixonada por ele, que não pede nada só que deixe amá-lo e surpreende Gusmão com um beijo na boca.

Poliana fica alegre por Gusmão não ter reusado o beijo dela. Ver no horóscopo que vão se abrir as portas para o amor naquela noite e resolve fazer uma loucura. A empregada veste sua melhor camisola e vai para o quarto do segurança com esperança de passar a noite com ele.

Gusmão vai para o seu quarto e encontra Poliana dormindo, ele até que tenta acordá-la só que não tem sorte e resolve deixá-la passar a noite no seu quarto. No dia seguinte Gusmão consegue acordar Poliana, diz para ela que não foi correto dormir na cama dele, que isso pode causar um mal-entendido e que poderia prejudicar ambos.

Poliana explica a Gusmão sobre seu horóscopo e que não pensou duas vezes em se arrumar para ele. O guarda-costas mais uma vez explica que entre eles só pode existir amizade. Poliana abraça Gusmão e confessa que está feliz por ter passado a noite na cama dele e que nunca vai esquecer o que aconteceu.

Nikki vê Poliana abraçada com Gusmão ouve o que ela diz e entende que eles passaram a noite juntos, ela chora e sofre por acreditar que o segurança dormiu com a empregada gorda.

Amores Verdadeiros: Salviano e Nikki descobrem que Beatriz e Gusmão são irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *