Amores Verdadeiros: Salviano descobre segredo de Vitória

Amores Verdadeiros: Salviano descobre segredo de Vitória
Amores Verdadeiros

Amores Verdadeiros narra a típica história do amor da patroa pelo guarda-costas, só que em dose dupla, pois, não é novidade para ninguém que Vitória vai ficar com Aguiar e Nikki com Francisco Gusmão.

Vitória e José Ângelo vão ficar mais próximos a cada dia o que já começa a gerar desconfiança em algumas pessoas. Cristina já está louca de ciúmes do marido com a patroa e vai fazer a cabeça de Nelson que também vai ficar com ciúmes de Vitória.

Liliana vê o pai e a patroa em uma situação comprometedora dentro da piscina e diz para José Ângelo que a mãe tem razão em sentir ciúmes, porém, o guarda-costas explica para a filha que apenas estava ensinando a patroa a nadar.

Amores Verdadeiros: Gusmão briga com Salviano por causa da Nikki

Contudo não é só Liliana que vai flagrar o momento, Salviano também observa a patroa com o guarda-costas de longe e estranha. Salviano se pergunta o que está acontecendo. Ele fala que José Ângelo não perde tempo e que está somando pontos para se dar bem com Vitória.

Salviano fica na dúvida se realmente é José Ângelo ou se é Vitória que está se entusiasmando com o guarda-costas, por isso, resolve tirar a dúvida o chefe de segurança vai bisbilhotar o ateliê de Vitória. Ele vê o quadro que Vitória está pintando de José Ângelo e percebe que a patroa começa a se interessar pelo segurança.

Após ver o quadro de José Ângelo sem roupa, Salviano constata que Vitória está se apaixonando pelo guarda-costas e fica pensando no que vai fazer com essa informação.

Lembrando que nessa altura o segurança já tem uma rixa com José Ângelo, pois, ele joga na cara de Salviano que sabe que ele acoberta as infidelidades de Nelson.

Amores Verdadeiros: Liliana chora ao ver o pai abraçado com Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *