Alzira se arrisca para descobrir a verdade sobre a morte de Ezequiel

Alzira

Na novela Quando Me Apaixono, todos pensavam que Ezequiel tinha tirado a própria vida, mas após uma visita que o Padre Severino fez ao presídio, a situação mudou. O Padre foi ver Álvaro a pedido de Karina e ele afirmou que a morte de Ezequiel foi muito oportuna para Augusto.

Ao saber que seu marido pode ter sido assassinado, Alzira se arriscará para descobrir o que realmente aconteceu com ele.

Em Quando Me Apaixono Alzira se arrisca para saber a verdade sobre a morte de Ezequiel

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Alzira vai atrás do novo capataz de Augusto, esse homem é exatamente quem o fazendeiro contratou para matar Ezequiel.

Alzira vai até o bar onde o capataz está bebendo e mostra que está interessada nele. Ela diz que veio beber uma tequila para esquecer tudo que Ezequiel fez com ela e pergunta se pode sentar na mesa com ele.

O bandido fala que ela pode sim sentar com ele e ainda fala para o garçom que a Tequila que ela pediu é para colocar na conta dele. A mulher começa a falar mal de Ezequiel para ver se o capataz fala alguma coisa, mas ele quase a beija.

Na trama Quando Me Apaixono Alzira está se arriscando para descobrir se seu marido foi assassinado ou realmente ele se matou. A mulher está correndo riscos, porque ela vai se aproximar do empregado de Augusto que foi o responsável por matar Ezequiel.

A mulher está correndo perigo, porque se esse homem descobrir que ela está querendo saber o que aconteceu com Ezequiel, com certeza ele também terá coragem para assassiná-la. A novela é inédita, mas como está no final, em breve a verdade sobre a morte de Ezequiel será descoberta.

Portanto, em Quando Me Apaixono, Alzira vai se arriscar para saber se seu marido se matou ou foi assassinado. Para saber o que vai acontecer, basta ficar atenta a todos os capítulos da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *