Cabelos 2020: Tendências da moda e Fotos

cabelos 2020

Os cabelos 2020 já estão sendo usados por mulheres de todas as idades que não abrem mão de inovar no visual quando chega um novo ano. Para quem ainda não sabe quais são os cabelos que são tendências em 2020, aqui vão três tendências que estão bombando.

Cabelos 2020 – Tendências da moda

Franjas – As franjas rejuvenescem qualquer mulher e elas podem ser usadas em cabelos lisos e também cacheados. A franja deixa o look mais leve e feminino. As franjas podem ser mais longas, curtas, laterais, partidas no centro, repicadas ou tradicionais.

Cachos – Os cabelos 2020 trazem cachos soltos, leves e lindos. Essa tendência se deve ao fato de as mulheres estarem buscando um visual mais natural. A ideia é sair dos processos químicos que alisam e tiram o volume. Tanto os cabelos ondulados quanto cacheados estão voltando com tudo e quanto mais natural melhor.

A prova que os cachos estão de volta é que mulheres comuns e famosas estão deixando de lado os alisamentos e estão usando seus cachos naturais. Para ter cabelos cacheados saudáveis, a dica é investir em produtos de hidratação de qualidade, pois, os cabelos cacheados costumam ser mais secos.

Bob Hair – Esse corte faz muito sucesso e neste ano está em alta na moda. As versões mais modernas do Bob Hair clássico, com as pontas repicadas e com franjas e o bob reto sem muito repicado, feito em camadas leves por cima para dar mais movimento, são as melhores pedidas.

Cabelo ruivo – Os cabelos ruivos estão em alta na moda, principalmente os fios com luzes e fundo acobreado, amarronzado, alaranjado e avermelhado. O cabelo ruivo claro combina mais com mulheres de pele clara, já as com pele escura ficam bem com ruivos mais escuros. Porém, cada mulher pode usar o que desejar.

Fotos de cabelos que são tendências 2020

Para as mulheres de todas as idades com cabelos de todos os tipos, essas são as principais tendências. Porém, isso não quer dizer que não seja permitido usar o que desejar. Para se inspirar, veja as fotos desse texto que traz lindos cabelos que já estão na moda há algum tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *