As Aventuras de Poliana: Luísa e Marcelo decidem se mudar com as crianças para o interior

As Aventuras de Poliana

Um grande drama vai tomar conta dos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, pois, todos vão ficar diante da possibilidade da Poliana e o João deixarem a Ruth Goulart e irem para o interior com Luisa e Marcelo.

Após perder a casa da família e ter que viver com o irmão, Luísa decide mudar sua vida, ela e Marcelo fazem planos de comprar uma casa no campo e conversam com Poliana e João sobre essa possibilidade.

As aulas começam e João e Poliana anunciam para os amigos que vão ter que deixar a escola para viver no interior, e como as notícias se espalham rápido não serão apenas as crianças que ficaram descontentes com essa decisão.

Débora critica Marcelo por ele querer deixar tudo e ir viver no interior. Pendleton fica sabendo da informação por Poliana e fica muito incomodado e decide fazer algo para mudar essa situação e tem uma séria conversa com Luísa.

Os amigos de João e Poliana fazem uma festa de despedida para desejar uma boa viagem aos dois e Filipa aparece de surpresa. Afonso e Débora tentam convencer João e Poliana de que o casamento de Luisa e Marcelo é uma má ideia.

Poliana também decide ter uma conversa muito séria com sua tia e fala que deseja terminar seus estudos na Ruth Goulart, escola que sua mãe estudou e onde fez muitos amigos, a menina diz que quer muito continuar na cidade e Luisa promete pensar no assunto, Além disso, Filipa e Guilherme vão pedir para Glória fazer Marcelo desistir de se mudar para o interior e o professor vai receber a notícia de que terá que adiar a mudança devido a um imprevisto.

Presentão para o Dia das Crianças ‘Boneca da Poliana’ em Oferta

O que mais vai acontecer em As Aventuras de Poliana

Sérgio conta a Joana que sofreu bullying do pai de Eric no colégio.

Luca Tuber faz um vídeo divertido com o tema “volta às aulas”.

Vini fica ansioso com o primeiro dia de aula na Ruth Goulart.

Brenda não aparece no primeiro dia de aula.

Ruth e Pendleton anunciam aos alunos algumas novidades tecnológicas implementadas na escola.

Os meninos do Clubinho incentivam Ester a se aproximar de Lorena para que fiquem amigas.

Devido ao nervosismo, Lindomar se recusa a cantar no evento do CLP, mas resolve se apresentar sem mostrar o rosto.

Durval se incomoda com o retorno do ex de Claudia na cidade.

Durante o show de Lindão, Afonso tira Fernanda para dançar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *