5 Modelos de sapatos para noivas 2018 – Fotos

Durante a vida passamos por vários momentos especiais e inesquecíveis, entre os quais está o casamento, que consiste em uma cerimônia que une duas pessoas que querem ter uma vida juntos e construir uma família. Em um casamento os anfitriões são o noivo e a noiva. Entretanto, a noiva acaba sendo o centro das atenções.

O visual de uma noiva deve estar impecável e embora, na maioria das vezes, não seja possível ver os sapatos por causa do comprimento do vestido de noiva, esses acessórios devem ser lindos, combinarem com o vestido e muito confortáveis.

5 modelos de sapatos para noivas 2018

Scarpin – Os scarpins são os calçados mais usados pelas noivas e neste ano de 2018 não será diferente, pois, esses modelos chegam ainda mais lindos e femininos e combinam com noivas mais românticas.

Sandálias – As sandálias com cortes diferentes e confeccionadas com vinil e outros materiais são grandes tendências da moda 2018 para noivas. Essas sandálias têm salto fino e deixa uma boa parte do pé à mostra.

Meia-pata – O salto meia-pata, que é aquele que fica na parte da frente do sapato, pode ser encontrado para todos os estilos de noivas. Eles podem fazer parte de calçados abertos como sandálias ou sapatos fechados. Esses saltos são tendências, principalmente, entre as noivas mais baixinhas.

Aberto atrás – Agora estão na moda os sapatos tipo scarpins com abertura na parte de trás, além de muito elegantes, esses calçados deixam os pés mais frescos e confortáveis. Para quem vai casar neste ano, esse modelo é uma ótima opção.

Detalhes – Muitas noivas não abrem mão de casar com sapatos trabalhados com os mais variados detalhes e neste ano de 2018 os detalhes que prometem arrasar nos looks das noivas são: rendas, pedrarias, dourados, laços e transparências.

Fotos de sapatos para noivas 2018

Para as mulheres que casarão em breve e querem conhecer um pouco mais das principais tendências de sapatos para noivas 2018, aqui vão algumas fotos na galeria para inspirar. Lembrando que é essencial que o calçado combine com o vestido da noiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *