Amores Verdadeiros: Adriana se desespera e quase comete uma loucura

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Adriana está desesperada para encontrar a sua filha Lucia, pois, ela descobriu que a sua menina está viva. Seu pai Aníbal teve um infarto e agora sua irmã Vitória pediu para ela esperar um pouco para voltar a perguntar sobre sua filha.

Aníbal vai melhorar e dirá para Adriana que também foi enganado pelo médico, pois, ele afirma que o doutor disse que a criança tinha morrido. Entretanto Adriana não acredita muito nessa história e vai tentar novamente falar com o médico que fez o seu parto.

Em Amores Verdadeiros Adriana se desespera e quase comete uma loucura

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Adriana vai pegar uma arma e irá atrás do médico que fez o seu parto. Ela chega e a porta está trancada, mas ela dá um tiro e arromba a fechadura.

Adriana entra na casa armada disposta a tudo para descobrir a verdade, mas ela só encontra Salviano que foi até a casa do médico lhe dar dinheiro a mando de Aníbal Balvanera.

Salviano inventa para Adriana que foi lá a mando de Aníbal para que o médico lhe dissesse toda a verdade, mas ele estava armado e conseguiu fugir. Depois que Adriana sai da casa, Salviano abre a porta do banheiro e o médico sai.

Na trama Amores Verdadeiros Salviano por ordens de Aníbal vai ajudar o médico que fez o parto de Adriana a fugir. Quem bom que Adriana não encontrou o doutor, por que ela estava disposta a tudo, inclusive, a tirar a vida do médico.

Na realidade, Adriana tem razão de estar desesperada buscando a sua filha, mas ela precisa fazer as coisas com calma, pois, se ela tivesse encontrado o médico e o machucado ela teria ido para a prisão e assim não poderia encontrar a sua filha.

Depois de ir à casa do médico armada, Adriana vai ao hospital e quase tira a arma para atacar seu pai, mas ela acaba desistindo.

Portanto, em Amores Verdadeiros Adriana vai se desesperar e cometer uma loucura, pois, ela vai pegar uma arma e ir atrás do médico responsável pelo seu parto, mas ela não irá encontrá-lo, pois, Salviano chegará antes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.